maconha
Maconha Gh_stt 5 days ago 75%

REDUÇÃO DE DANOS | Usem seda de vidro é simplesmente maravilhoso.

blog.tabacariadamata.com.br

Alguns meses atrás minha amada e eu estavamos querendo um bong, por conta das sedas de baixa qualidade que tem por aqui e ao custo de ter que ficar comprando várias, mas devido a falta de espaço e dinheiro não pudemos adquirir um.

Um belo dia eu estava numa lanhouse/papelaria aqui perto imprimindo uns documentos e ví que eles tinham um armarinho cheio de coisas de tabacaria e uma das coisas era a bendita seda de vidro, não me lembro o preço exato mas custou menos de 20 reais.

A seda de vidro é uma ótima forma de reduzir danos ao fumar por que ela esfria a fumaça antes de passar pela garganta e garante que vc fume apenas a planta em vez de pólvora e outras porcarias que botam em sedas mais baratas.

⚠️OBS: Claro que por ser feita de vidro ela precisa de um cuidado a mais pra não quebrar e vc não acabar engolindo um pedacinho de vidro(isso quase aconteceu com um amigo meu), então não segurar ela com os dentes ao fumar e maneja-la com cuídado são coisas que você deve fazer ao utiliza-la.

2
0
Comments 0